domingo, 27 de novembro de 2011

Namoro entre vampiros e humanos

A maioria dos vampiros, se alimenta de sangue humano. Mais se um vampiro se apaixona por uma humana, que tem o sangue muito doce, e ele não se alimenta de sangue...Isso pode virar uma tentação para ele. Quando a humana não sabe que ele é um vampiro, pode complicar na relação e levar até a morte.
no Seculo V, o Conde Dan Clivver II, filho de Dan Cliver, se apaixonou por uma menina muito meiga e delicada, isso foi oque ele pensou, no seu primeiro encontro , a 00:00, as suas presas começaram a crescer, e ela percebeu, e derrepente ao mesmo tempo que ela descobriu que ele era um vampiro, ele descobriu que ela era uma "Caçadora de Vampiros", ela o procurou em toda parte, até que foi ao cimiteiro da Transilvania (Cimiterio Hoolgueswood), e o achou atras de uma estaca de madeira, ela arrancou a estaca e enfioulhe-a em seu pobre coração, e então ele morreu.
Mais em alguns casos, os vampiros conseguem se controlar

170 comentários:

  1. Olha, não sei se sou. Mas, meus caninos estão maiores, meus olhos mudam de cor, fico com vontade de morder, uma pessoa se estou perto de uma pessoa, então quero tirar dúvida, vc pode me mandar uma solicitação no MSN, é: DebbyFeytosa@hotmail.com
    Eu não sei se vampiros existem mas acredito... Vc, poderia me morder????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito fria,meus caninos crescem a cada uma semana mais ou menos ,nao sou rapida nem tao forte nao tenho tanta vontade de beber sangue mas as vezes eu quase me mato quando sangro tenho 13 anos mas nao sou palida e nem atraente e sinto dor o q sera q eu sou queria ter certesa de q vampiros esistem...

      Excluir
    2. Fabiola vampiros existem acredite posso explicar oque está acontecendo com você me chama no whatsapp (21)996350231

      Excluir
    3. Ola queria sabe como posso vira uma vampira de verdade alguem pode me ajudar (69) 84792620 esse e meu whats

      Excluir
    4. eu queria ser mordida por um vampiro ou vampira pra eu ser transformada

      Excluir
    5. Oi gente me falem um pouco mais sobre isso eu gosto desses assuntos

      Excluir
    6. Olha eu tenho vontade de beber sangue dos meu amigos do roblox do jogo vampires vs pleyarse na vida real tambem prq sangue e muito bom e ru amo e bay bay bads

      Excluir
    7. Eu gostaria tanto de sentir o seu amor e carinho, e isso, mesmo que você fosse uma vampira.

      Excluir
    8. Por favor, mesmo que você seja uma vampira, eu gostaria de sentir seu carinho.

      Excluir
    9. Eu amo vampiras, e queria relacionar-me com uma.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria quer me adiciona no msn:adri_fofuxa@hotmail.com
    eu estou sentido esses sintomas depois de ter feito um ritual.quero tirar dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ritual foi esse que vc fez eu quero fazer

      Excluir
    2. Olha se você for um não teria medo de vc por favor fale seus sintomas você foi mordida?

      Excluir
    3. Estou apaixonada por um Vanpiro converso com ele pelo celular e do gostando dele ele mora no Brasil quero encontrar ele será que e certo me de uma resposta

      Excluir
  4. tambem nao sei se sou,quando assisto o filme "crepuculo" eu tenho vontade de morde as pessoas q estão do meu lado pareçe q eu sinto o cheiro dos sangue das pessoas eu nao sei oq fazer eu saiu de perto dessas pessoas porque eu nao aguento ficar perto delas e eu nasci de uma humana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp , sério.?? Crepúsculo

      Não queria falar nada , + não aguentei ,
      Filha , tu já parou pra pra pesquisar nem q seja o mínimo possível sobre vampiros ?? Histórias , lendas , livros , filmes e até blogs sobre vampiros , eu já fiquei noites e noites pesquisando sobre isso
      Se tu parar para comparar , todas às histórias de vampiros entram contradição , por exemplo , muitos dizer q o primeiro vampiro foi judas , pois depois dá traição dele com jesus ele foi amaldiçoado para pagar pelo seu erro , judas oi traio por moedas de prata ,por esse motivo a prata foi considerada um metal anti-demonios

      Muitos outros dizer a primeira transformação aconteceu por uma venda de alma para lúcifer , ganhando a imortalidade , só q o transformando em um ser demoníaco q vive dá morte de outros seres


      Outra coisa , apenas lembrando , um vampiro não pode entrar em uma casa sem ser convidado , isso já está na maioria das histórias , e a criadora de crepúsculo simplesmente ignorou isso.

      Os olhos são às janelas dá alma , por esse fato um vampiro não pode aparecer a o sol , ou melhor dizendo , ele não pode ter contado visual a o sol , pois sua alma comprometidas pela escuridão seria corrompida pela luz solar , isso são coisas q simplesmente foram ignoradas

      Se quer criar um ser q suga sangue , tem poderes sobrenaturais , dá conselhos e brilha , dboa , até dá pra aceitar , + colocar o nome de vampiro ?? Isso é insuportável

      Não acho q vc deveria falar essas suas vontades semelhantes a de vampiros , dizem q muitos caçadores frequentam páginas sobre vampiros para achar suas vítimas .

      Cuidado , e q às trevas estejam com vc ...

      Excluir
    2. Puta que pariu...
      Crepusculo??? Kkkkkk isso eh uma merda de filme...e se um vampiro brilhasse na luz do sol??? Sera q elevaleria mais q um diamante ou viraria cinzas??? Claro q cinzas...parem de ver esses filmes de vampiros pois estao todos errados...

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkk o povo continua metendo o louco que é vampiro em pleno 2019

      Excluir
    4. E a mesma coisa com os lobisomens caninos maiores o vampiro se transforma quando bebe sangue ou sente vontade com o lobisomen e quase a mesma coisa caninos olhos mudam de cor e sede por matar.

      Excluir
    5. Plena quarentena e me deparo com o blog de vampiro que o Orochinho fez vídeo kkkkkk

      Excluir
    6. Esses viados estão com saudade é de pau no cu, são tudo gay

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Kkkkkk mano mds vcs são um bando de crianças kk

      Excluir
  5. Papo furado de crepúsculo,qrida crepúsculo e um filme.na vida real ja existiu sim vampiros a séculos atras.hj em dia se existi eles devem estar escondidos,mas vampiros ou pessoas q se acham vampiros ñ falam o q saõ nem oq sentem e outra simplesmente vampiros jamas criariam blogs d vampiros,quanto mas afastados ele viverem das pessoas melhor ainda pra eles,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou certo,eu também acho que não existem vampiros

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Naum sei Se Sou Vampira MaisTenho Uns Sintomas Naum Como Mais Comida Direito Tenho Dor Meus Caninos Cresem Pouco Tenho Vontade De Mlrde Minha Melhor Amiga eu Amo um Mortal Mais Ele Naum Gosta De Mim e Quando estou Com Raiva tenho Vontade De Quebra O Pescoso Dos Outros.Sou Vampira Ou Naum???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, isso é só invenção da sua cabeça, querida. ;)

      Excluir
    2. Amada, aprende português, ao contrario de vampiros o português existe e é importante pra ter futuro ksksks

      Excluir
  10. Ola , então eu queria tirar uma duvida , não sei se poderia mais você poderia me adicionar facebook onde você quiser .
    Lohaine Nicolly .
    Mais eu preciso tirar essa duvida .
    Obrigado por dua atenção !!

    ResponderExcluir
  11. Eu vou fazer o feitiço de virar vampira...se eu perceber que fucionou com os passar dos dias...eu mandarei o feitiço para vocês!!
    Agora para qualquer feitiço de virar vampira fucionar...tem que ser no dia 13....preferência é na sexta-feira 13...
    Eu vou fazer na sexta-feira 13... uhhhh
    Espero que fucione! Bjs♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao faça isso com a sua vida seriio vc n iria gostar de ser uma vampira por td a eternidade e tbm esses rituais n funcionam nenhum vai por mim

      Excluir
    2. E aí, funcionou mesmo? Seloko, deve ser mó barra fazer uma parada dessas hein. 100% darkness

      Excluir
  12. Galera, eu aconcelho a vcs que não fassam rituais para se transformarem em vampiros... meu amigo fez um desses rituais que pedia um calice, pentagrama invertido, sino, e tal, claro k vcs ja pesquisaram, assim que ele leu o texto de adoração a Lucifer, a tranformação não foi muito bem o que esperavamos... eu estava com ele e garanto k ninguém irá querer fazer o ritual se kiserem viver, se transformar é uma coisa, e fazer o ritual pra morrer é outro... não vou dizer que ele morreu, mas depois que o demonio entrou nele e depois tive que exorcizá-lo, ele ficou em coma durante um ano e meio... ele é perturbado até hj... galera, vão por mim, procurem alguém que já sejam e pessam que lhe transformem, mas não fazem o ritual, pq será um erro k vcs levaram para toda a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho,ritual é uma coisa seríssima.e pode se arrepender

      Excluir
    2. tbm acho,ritual é uma coisa seríssima.e pode se arrepender

      Excluir
  13. vcs acham que ser vampiro e legal? pois nao e! pensem como e vcs n poderem sair de casa durante o dia n poder fikar perto da pessoa qq ama com perigo de vc mata-la fikar acordado a madrugada td sem ninguem por perto viver na escuridao! vcs q querem ser vampiros n sabem cm eu daria td pra ser mais normal p ser mais humana )':

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu não gosto de ninguém,só gosto de mim eu tenho tanta ódio,do séries humano séries humano São todos falso,sabe oque eu sinto ódio eu sou puro ódio,pessoa fala eu queria ser um hibrido vampiro e lobisomem,como posso fala a mordida é um Dom,vampiro e lobisomem existe mas não fica monstro a cara,falando assim prazer sou um vampiro,vampiro e lobo São discreto............... . Meu whatsapp não passo pra ninguém pra fica mexendo minha paciência eu sou furioso

      Excluir
  14. Olá, só por curiosidade pra quem ai é vampiro o sangue tem gosto?? Desculpem ai a pergunta besta mas serio só pra saber. Espero nao ter tomado muito tempo de vcs!

    ResponderExcluir
  15. AI SE TIVER ALGUM VAMPIRO E QUISER ME MORDE PARA TRANSFORMAR.

    ResponderExcluir
  16. Sou um feiticeiro, mais queria ser um lobisomem. Já que eu sou um feiticeiro podia me transformar em qualquer coisa? Não, porque não e bem assim e ir la fazer um feitiço e cata pimba, não, pra se transformar em qualquer coisa na feitiçaria não e bem assim, tem que fazer muitos esforços, e ainda gasta muito a energia da pessoa, quanto mais jovem a pessoa é, mais o feitiço gasta a energia, pode ate matar. Bom sou um feiticeiro porque fiz testes, e mais testes. E um teste deu que sou um feiticeiro, e também não foi só pelo teste, mais sim tambem, porque já tive alguns familiares que mexiam com magia, feitiçaria, e tals. Bom mais isso não vem ao caso. Bom porque quero ser um lobisomem? Porque já estudei muito sobre eles, sobre os vampiros, sobre feiticeiros, e tals. Mais fiquei mais interessado pelos lobisomens, não que eu não goste de ser um feiticeiro, gosto, mais o ruim e que precisa se esforçar muito pra conseguir o que quer. Bom mais se vocês acharem alguem que é, ou já foi, ou que tem parentes que são lobisomens, me avisem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você consegui fazer hibrido igual o nikluas,to fazendo essa pergunta porque eu sei tem gente vai perguntar isso

      Excluir
    2. Carlinhos eu também sou uma feiticeira eu aconselho e no canal naturalmente bruxa

      Excluir
  17. gostaria de saber se vampiros existem sim ou não

    ResponderExcluir
  18. Quero ser vampira e namorar com um de 16 ou 17 anos....
    Como faço pra virar?? E namorar??
    Manda mensagens no Facebook pvc ta Dudah Borja ra sem foto do perfil ��
    Me ajuda pfv oque que eu tenho que fazwr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorar hoje em dia é fácil, se fixa na realidade, bote os pés no chão e não seja paranoica a esse ponto, pronto, arranjou um namorado

      Excluir
  19. Quero ser vampira e namorar com um de 16 ou 17 anos....
    Como faço pra virar?? E namorar??
    Manda mensagens no Facebook pvc ta Dudah Borja ra sem foto do perfil ��
    Me ajuda pfv oque que eu tenho que fazwr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SOU gay, meu namorado é vampiro,ele fica chupando meu sangue, eu faço de tudo ele fazer sexo comigo, eu viro lobisomem quando faço isso com ele, ele me chupa meu pescoço

      Excluir
  20. E meus caninos estão me deixando irritada pois eles estão muito afiados o que eu preciso fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ao dentista e pede para tirarem seus caninos ou use uma serra para deixá-los quadrados.

      De nada ;)

      Excluir
    2. Arranca os caninos e enfia no cu, só assim vc consegue virar vampiro

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKK TÔ MORRENDO DE TANTO RIR KKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Cailanne, morde-me,por favor, e seja minha namorada vamp!

      Excluir
  21. eu sou muito branca não estou mentindo prometo pela minha vida no calor eu sou fria no frio pioro meus olhos e meu corpo ficam irritados com o Sol eu fico com manchas não é alergia meus olhos mudam de cor entre dia tarde e noite bom meus olhos são castanhos claros de dia a tarde verde escuro a noite verdes claros eu tenho o um abito de ficar me mordendo e chupando meu sangue e eu também consigo escutar insetos caminhando eu tenho um reflexo mais que perfeito
    Alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  22. Você pode me adicionar no Facebook ta assim Cailanne Silva por favor me ajude não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  23. Não consigo dormi antes das 6:00da manhã sou eu Cailanne Silva esse e outro perfil me ajude e VC dono do site eu preciso da sua ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou agora cor dor no pescoço e ta queimando o meu cerebro e pescoço

      Excluir
    2. Seu cérebro tá queimando? Kkkkk pqp

      Excluir
    3. Meu Deus Joana, você tá em todo lugar 😂

      Excluir
    4. Você ainda está com isso??me chama no Instagram evelyn.monteiro.1234

      Excluir
  24. kkkk vcs sao d mais me procura no whats 79999986447 e-mail layanaferreira3@gmail.com se eu poder ter ajudar cailanne bjs

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber o que acontece quando vampiros saem no sol
    e tbm quero ser vampira alguém sabe como posso??

    ResponderExcluir
  26. Não consigo dormi antes das cinco ou tem dia q eu nem durmo e tem dia q eu sinto fome de sangue

    ResponderExcluir
  27. Eu nao sei se eu sou mas tenho todos os sintomas

    ResponderExcluir
  28. Isto foi a coisa mais estupida que eu ja li alguma vez na minha vida

    ResponderExcluir
  29. Isto foi a coisa mais estupida que eu ja li alguma vez na minha vida

    ResponderExcluir
  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda tem gente qur acredita, mds, vão estudar,serio, precisando

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda tem gente qur acredita, mds, vão estudar,serio, precisando

    ResponderExcluir
  32. Vocês merecem ser explodidos bando de dementes... kkkkkkkkkks... puta que pariu, vão viver... saem dessa droga de internet... a única coisa que tá acontecendo com o dente de vocês é uma baita de uma carie... se você tá afim de morder o seu amigo, só prova sua estupidez... e cheiro de sangue, bom, qualquer uma que tem o olfato mais ou menos apurado senti...

    ResponderExcluir
  33. Entender esse mundo e fácil pra quem ta de foram viva a história de dentro...complicado explicar meu coração foi partido mais eu quero me apaixonar novamente do que sempre gosto da pessoa errada...

    ResponderExcluir
  34. Eu queria saber como ter certeza se uma pessoa é vampira porque tenho tido pesadelos constante com uma mulher que suga minha energia mas eu nunca a vi bem pelo menos até ontem quando encontrei seu Instagram @milah_petrova aparentemente elá é uma pessoa normal mas é os sonhos? Porque sempre sonhou com ela se nunca tinha a visto? Ouvir dizer sobre vampiros de energia ela se enquadra? O que eu faço pra parar de sonhar com ela? Desde que os sonhos começaram me sinto indisposta. Estou com medo de acreditar e como vou provar que ela e vampiro? Nem sei onde ela vive. Me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um psicólogo, jovem, porque isso já é paranóia. ;)

      Excluir
    2. É verdade tem vampiros cada uns deles tem abilidade especial,pega sua energia,você perde a força você fica cansado

      Excluir
  35. Vampiros não esxitem.por favor gente.. vcs são tudo crianças de 10 anos.. tenho 22 e nunca li tanta merda em toda minha vida kkkkk desculpem.. Mais isso é a coisa mais idiota que eu ja vi se vcs querem ser vamopiros eu quero ser lobisomem.kkk e ai tem como ?????? ME DÁ UMA DICA.. ESSA COISA DE vampiro e coisa do passado..bora ser lobo.hahhahahshs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 13 anos e acredito em vampiros,na verdade eu amo os vampiros,mas vc pode parar de falar isso e respeitar as pessoas?ningem é obrigado a acreditar ou não então respeita os outros,ok?

      Excluir
    2. E aí, já Amadureceu depois desses anos? kk

      Excluir
    3. Pelo visto devem ter o mesmo pensamento leigo kkkk

      Excluir
  36. Eu não sabia que os vampiros podem se apaixonar por uma humana,eu achava que eles eram frios e sanguinários,obrigada por esclarecer o meu erro

    ResponderExcluir
  37. Eu não sabia que os vampiros podem se apaixonar por uma humana,eu achava que eles eram frios e sanguinários,obrigada por esclarecer o meu erro

    ResponderExcluir
  38. Gente, to sem palavras pra td q eu li aq kkkkkkkkk. Olha, eu respeito todo mundo mas vcs virem aq pra saber como se tornar vampiro, colocar sintomas e tudo mais.... Gente pelo amor d Deus! Somos humanos, por sorte nao somos vampiros pq a gnt pode até achar q é legal mas é horrível. Esses comentarios são a prova de q as pessoas NECESSITAM de ajuda psicológica. Isso n é normal! Eu gosto de vampiros, Crepúsculo e n entendo muito a fundo do assunto mas dane- se. Podemos gostar de vampiros mas só em histórias. Parem com essa noia d querer virar um kkkkkk nem lembro como cheguei nesse site mas nunca fiquei tão assustada com o q eu li aq kkkkk ( mas tem umas engraçadas tbm kkkkkkkk).
    Entao so pra fechar, vamos aproveitar o q a vida tem de melhor e PAREM COM ESSA IDIOTICE D QUERER VIRAR VAMPIRO PQ A GNT NAO VIVE EM CREPÚSCULO PRA ACHAR Q É ASSIM PQ SE FOSSE ATÉ EU QUERIA KKKKKK. Se vcs sentem sintomas q acham q pode ser vampirismo por exemplo, NAO PERGUNTE NA INTERNET E PROCURE UM MÉDICO!! (PSICÓLOGO TBM)
    Flw

    ResponderExcluir
  39. A então sou vampira fiquei sabendo que tou me transformando mas forte dentes amas afiados

    ResponderExcluir
  40. Oii algum vampiro ? Preciso tirar conclusões e dúvidas me chamem no waths suplico , 44 998290704

    ResponderExcluir
  41. É eu não so uma vampira e nem nada mas a 4 semanas eu vejo um cara novo que usa sempre campus Preto cobrindo o rosto os olhos dele é vermelho e as vezes fica azul é bem estranho todos os dias sonho com isso é vem na minha mente a imagem dele e, é sempre as mesmas coisas perguntei pra um amigo meu que sabe sobre esses negócios ele falo que é capas (que antiga mente eu poderia ter uma relação com um vampiro ) mas não sei se isso é possível

    ResponderExcluir
  42. olha, duvido pra caralho que um cemitério na Romênia chame "Hoolgueswood", o resto é TUDO VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  43. Interessante kkkk será mesmo a vampiros existem KKK Claro que não KKK isso é história de Quem não têm oq fazer me poupe se existe mesmo vampiro QUERO ver um aparece na minha frente KKK só acredito vendo Al vivo e a cores kkkk ó povim inventa cada Coisa viu kkkk Quero vê se existe mesmo wts 996628563 quero vê kkj q idiotice kkkk

    ResponderExcluir
  44. Sou vampira e tenho medo do meu namorado descobrir...
    Faz um tempo que meus olhos estão mudando de cor de acordo com a claridade,vivo trancado escuro,pois não posso ter contato com a luz,sou vegana,tenho vontade de sugar sangues dos meus familiares,tenho muito medo que descubram minha verdadeira identidade,pois eles querer me queimar...OS HUMANOS SÃO LOUCOS,NÃO ENTENDEM QUE ESSE É MEU ESTILO DE VIDA...SOU GOTICA DAS TREVAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu namorado se ele te amar msm ele vai entender. Essas coisas de vampiro é mtoo louco, mais da para entender.
      Quando se sentir a vontade conte para alguem

      Excluir
    2. Me chama no Instagram por favor evelyn.monteiro.1234 ou no whats 85+986653489

      Excluir
  45. Mano, em pleno 2019 e existem pessoas que acreditam mesmo nessa porra kskskskssksk pqp

    ResponderExcluir
  46. minha pika tem dois furos e a minha cabeça está rosada, acho q estou virando um vampiro

    ResponderExcluir
  47. a cabeça da minha gland está rosada gente socorro estou virando um vamper uou

    ResponderExcluir
  48. Eu queria ser vampira e mor dar os outros. Eu me arrepio todinha será q tem como vc me morder? É verdade que as presas só crescem quando quer morder? Existe mundo vampiro? Os vampiros tem algum o coisa c o signo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem tudo haver com o signo. Tem haver porque os dois não existem.

      Excluir
  49. Boa noite mundo do vampiro eu quero ser um vampiro,tiver um vampiro ou uma vampira pra me transformar me chama no Whatsapp 16 98747357

    ResponderExcluir
  50. Eu queria ser um vampiro igual do diário do vampiro,quando eu olho para lua eu imagino eu tendo poderes muita raiva pra rasgar a pessoa no meio,quando eu quero uma coisa nada me para

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma palhaçada eu sei que existe tá tirando Honda ca minha cara eu sou o coringa hahahaha não tenho dó única coisa tem dó é violão

      Excluir
  51. Se vampiro existe realmente me chama no whats (92)992498907. Só pra saber se é real

    ResponderExcluir
  52. Tiver uma vampira ou um vampiro me transformar eu queria ser um vampiro tenho 25 anos de idade esse e meu Whatsapp 16988747357 quero muito ser um vampiro

    ResponderExcluir
  53. Eu imagino humano que sou eu namora uma vampira

    ResponderExcluir
  54. Eu queria ser um vilão da história de amor olhar no fundo do olho fala uma vampira só pra mim eu pra ela um simples humano fraco,eu quero ser um vampiro chama no Whatsapp 16988747357 quero te protege fazer você minha princesa eu posso ser fraco mais sou esperto não paro oque eu quero,tavo vento feitiço pra ser vampiro é coisa de doido quero ser muito ser vampiro,quiser eu falo qual cidade eu moro ??

    ResponderExcluir
  55. Tenho 10 anos e estou a procura de uma menininha com roupinha de colegial para transforma-lá em vampirinha, meu método de transformação é por meio de chupadas na vagina. Ah, antes que eu me esqueça, para a vampirinha viver ela precisa chupar meu pênis diariamente enquanto faz movimentos para frente e para traz, meu espermatozoide tem muito calcio, o que ajuda a saciar a vampirinha, hehe. Se você leu até aqui e está de pênis duro, eu quero que você vai tomar no meio do seu cú, seu pedofilo desgraçado.

    ResponderExcluir
  56. Obs: Vim pelo Orochi cabeça de pica.

    ResponderExcluir
  57. Será que vampiros existem mesmo? Sei lá pra me isso é só lendas histórias contadas, mais nada real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já disse meu namorado vampiro gosta de PICA ele é gay

      Excluir
  58. Eu gostaria de conhecer um vampiro

    ResponderExcluir
  59. Eu tenho 17 anos e acabei de conhecer o amor da minha vida mas eu descobri recentemente que ele é um vampiro ele quer distância de mim mas eu o amo e ele também me ama não sei se ele vai continuar me amando eu acho que ele é um vampiro ele é veloz muito forte e tambem vê o futuro ele não é musculoso nem nada mais ele é o melhor não sei oq ele é mais sei que meu sonho se realizou minha vida se transformou em um filme de crepúsculo kkk na Sé sério acho que ele é um vampiro ele já admitiu mas não sei se ele está brincando alguém me diz oq ele é?

    ResponderExcluir
  60. Eu quero vira vampiraaaaaaa amo vapiros

    ResponderExcluir
  61. Eu quero vira vampiraaaaaaa amo vapiros

    ResponderExcluir
  62. Haha q patético...
    Sou obrigado a falar, nem precisei dessas coisas para virar vampiro.
    Em 1898, eu Dio Brando,tentei roubar a fortuna dos Joestars esse plano quase nem certo deu, mas descobri uma máscara, uma máscara de pedra que ao passar sangue do pai de Jonathan na máscara eu me transformei num vampiro,um vampiros q era imune a alho, estacas e água benta,mas só pode ferir esse tipo de vampiro com Hamon,uma energia que vem da respiração e a circulação do sangue e que se ataca com elementos naturais ou usando a respiração,assim, Jonathan me atacou,perdi meu corpo e só sobrou minha cabeça, e no navio matei Jonathan,roubei o corpo dele, e me tranquei no caixão e dormi 100 anos,voltei com um espírito que parava o tempo mas morri para Jotaro que tinha o espírito mais poderoso do mundo.

    E assim quase dominei o mundo.

    Ass: Dio Brando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola diu branco o contraceptivo. que saudade de voce meu caro idoso, topas tomar umas ´pingas ali no bar do joao::? saudade da sua espósa ela estava ima delicia

      Excluir
  63. A se fude kkķkkk Mano procura um psicólogo

    ResponderExcluir
  64. Eu tenho 17 anos me chamo end e queria saber mais sobre vampiros se alguem aqui é me chama no zap 98 85171437

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo sou descendente direto do Vans Wolf, lider do cla lobo. procuro lobos e vampiros para se aliarem à mim na minha missão anarcocapitalista. morra bolsonaro!! favor entrar em contato comige via zap! +55(48)98856-4183

      Excluir
  65. n posso mas guardar isso em mim, meu nome é jotaro, atualmente temho 65 anos, e lembro vagemente de uma batalha até a morte contra um poderoso vampiro chamado Dio Brando, nessa batalha, perdi muitas coisas importantes pra mim, e embora eu tenha vencido no final, n me vejo como um vencedor...

    ResponderExcluir
  66. E eu sou um saiyajin, se você veio pelo rei das mitadas 😭👌 (Tio Oriloker) cola lá na minha live de frifas 😎:

    https://booyah.live/channels/32342071

    ResponderExcluir
  67. Eu sou um vampiro mais me alimento de cerveja PNC de vcs

    ResponderExcluir
  68. E fake esse site tem vírus vampiro não existe

    ResponderExcluir
  69. Caraca, bons tempos da internet até essa página. É MUITO 2008, OU 2011 isso daqui kkkkkk

    ResponderExcluir